Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Detalhamento

Busca de Proposituras
dias da entrada da propositura

REQUERIMENTO 376/2018
XI - INFORMAÇÕES OFICIAIS AO PREFEITO, EM NOME DA CÂMARA, SOBRE ASSUNTOS REFERENTES À ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

DÉBORA MARCONDES SILVA FERRARESI
DÉBORA MARCONDES

Ementa

Requer ao Sr. Prefeito, nos termos regimentais, que avalie e informe a possibilidade de se criar um Estatuto próprio para os servidores municipais que exercem a função de Educadores Sociais.

Justificativa

Esta Parlamentar foi procurada por Educadores Sociais do município que relataram a necessidade de ser realizado um Estatuto próprio, o que seria de grande valia para a classe. Cabe enfatizar que esta função é de extrema importância, tendo como atribuições administrar conflitos, trabalhar em equipe, exercer liderança, promover recreação, trabalhar com vítimas de violência e/ou exploração física e psicológica e com segmentos sociais submetidos a algum tipo de exclusão. Os Educadores Sociais também estabelecem relações e apoiam no trabalho de acolhimento, escuta e orientação para pessoas em situação de vulnerabilidade. Pelo exposto, considerando o objetivo de propiciar melhorias para essa classe de servidores, peço sua atenção para esta solicitação.

Certo de contar com atendimento, aguarda resposta dentro do prazo regimental e aproveita o ensejo para reiterar protestos da mais elevada estima e consideração.

Tramitação

Status Comentário
Encaminhado Encaminhamento de propositura para seu destino após aprovação
Aguardando encaminhamento Lida em plenário, aguardando encaminhamento
Leitura
Cadastrado Cadastramento de propositura

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos