Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Diplomação dos eleitos da região de Itapeva

Por Cerimônia representa fim de processo eleitoral em seis municípios

Atualizado em 15/12/2016 16:21
Hoje, a Justiça eleitoral realizou a cerimônia de diplomação dos 76 políticos eleitos na região de Itapeva nas eleições municipais de 2016.
O evento reuniu eleitos de seis municípios da região. Sob coordenação do juiz eleitoral Matheus Barbosa Pandino foram diplomados os eleitos dos municípios de Buri, Itaberá, Itapeva, Nova Campina, Ribeirão Branco e Taquarivaí.
A solenidade reuniu, além de autoridades, familiares dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos. Eles acompanharam o que representa o fim de um processo eleitoral considerado efervescente pelo juiz Pandino. A comarca eleitoral com sede em Itapeva é responsável por outras cinco cidades da região.
Os primeiros a serem diplomados foram os 15 vereadores de Itapeva que devem assumir mandatos em 2017 os eleitos: Alexsander Saldanha Franson, Débora Marcondes Silva, Edivaldo Alves Santana, Jeferson Modesto da Silva, João Antonio de Oliveira, Laércio Lopes, Marcio Nunes da Cruz, Oziel Pires de Moraes, Pedro Correa dos Santos, Rodrigo Tassinari, Sebastião José de Souza, Sidnei Lara da Silva, Vanessa Valério de Almeida ,Wiliana Cristina da Silva e Wilson Roberto Margarido.
Para o cargo de prefeito foi diplomado Luiz Antonio Hussne Cavani e, para vice-prefeito, Mário Tassinari.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos