Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Vereadores, prefeito e vice-prefeito tomam posse

Por Assessoria de Imprensa da Câmara

Atualizado em 02/01/2017 10:23

A Câmara Municipal de Itapeva empossou, neste domingo (1º), os 15 vereadores eleitos para a 17ª Legislatura (2017-2020), o prefeito, Luiz Antonio Hussne Cavani, e o vice-prefeito, Mário Tassinari. A solenidade começou por volta das 16 horas e foi realizada no plenário da Câmara.
Coube ao vereador Marcio Nunes (PSDB), parlamentar eleito com o maior número de votos, a tarefa de presidir a Sessão Solene de instalação da legislatura e cobrar dos parlamentares eleitos o compromisso de exercer, com dedicação e lealdade, o mandato, manter e cumprir a Constituição, observar as leis, defendendo os interesses do município e o bem geral de sua população. Ao final, todos os15 vereadores - em uma só voz e com a mão direita levantada - ratificaram o compromisso dizendo: “Assim o prometo”. Em seguida, assinaram o livro de posse da Câmara.
Mesa Diretora
Depois de encerrado todos empossamentos, os vereadores fizeram a eleição da Mesa Diretora da Câmara. O vereador Oziel Pires (PTB) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Itapeva com 13 votos. Também foram eleitos para a Mesa Diretora os parlamentares: Rodrigo Tassinari (DEM), primeiro vice-presidente; Tião do Táxi (PR), segundo vice-presidente; Débora Marcondes (PSDB), primeira-secretária; e Marcio Nunes (PSDB), segundo- secretário.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos