Câmara inicia a 17ª Legislatura, com boas-vindas aos vereadores eleitos

Por Assessoria de Imprensa da Câmara

Atualizado em 12/01/2017 14:40
Nesta quinta-feira (12), das 14h às 18h, na sala de reuniões, a Câmara promove para os parlamentares eleitos e funcionários, “Recepção de Boas-vindas", cujo objetivo é apresentar os procedimentos da rotina administrativa e legislativa da Casa. O curso será aberto pelos colaboradores da secretaria administrativa da Câmara, Thierso Bortoluci e Matheus Bueno com a apresentação e explicação de como montar as proposituras e suas finalidades. Na ocasião foram entregues apostilas para consulta por parte dos novos funcionários e o esclarecimento de dúvidas.  Ainda no mesmo dia, às 15h, buscando deixá-los a par das principais funções da Casa, a procuradora do Legislativo, Danielle Branco apresentou um workshop voltado para os vereadores. Ao final do encontro, todos os colaboradores da Casa se apresentaram e tiveram um momento de interação entre os participantes.