Câmara realiza sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Por Assessoria da Câmara

Atualizado em 03/03/2017 15:21
No próximo dia 08, quarta-feira, a partir das 20h, será realizada a Sessão Solene em homenagem ao Dia das Mulheres. Esse ano o evento contará com a presença de Flávio Antônio de Carvalho, diretor do departamento de Cultura, como mestre de cerimônia.
Há ainda mais uma novidade, a composição da Mesa será totalmente feminina, e será presidida pela vereadora Débora Marcondes (PSDB), que é a primeira secretária da Casa.
As vereadoras Vanessa Guari (PMDB) e Wiliana Souza (PR) também estarão na composição, juntamente com Rita de Cássia Assis Moraes, esposa do Presidente da Câmara, Oziel Pires, e a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sônia Maria Carneiro Marinho Cavani, esposa do prefeito de Itapeva, Luiz Antônio Hussne Cavani.
Para abrilhantar a noite, contaremos com o grupo da Igreja Quadrangular que encantará os presentes.
Confira o nome das homenageadas:
Áurea Aparecida Rosa
Clarinda Rodrigues de Jesus Cavalcanti