Alexsander Franson se reúne com a secretária de Desenvolvimento Econômico

Por informações do gabinete parlamentar de Alexsander Franson / Assessoria da Câmara

Atualizado em 22/02/2017 13:47
Na última segunda-feira 20, o vereador Alexsander Franson (PMDB) se reuniu com a secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agricultura Marimar Guidorzi. Na ocasião, Franson solicitou a reabertura do posto veterinário e sua união com as instalações do canil Municipal para melhor atender a população e gerar menos custo.
Defendi a retomada da nossa horta municipal para atender as creches e as escolas com alimentos qualidade. Conversamos ainda sobre a restruturação da subprefeitura do Distrito Areia Branca, e o matadouro municipal. Foi uma agenda superpositiva e logo teremos muitas novidades sobres esses assuntos, agradeço aqui a secretária pela atenção e condução dos trabalhos, reforçou o parlamentar.