Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Toni do Cofesa parabeniza Executivo pela instalação de hidrômetros separados nos apartamentos no conjunto Habitacional Jardim das Rosas

Por Assessoria do vereador Toni do Cofesa

Atualizado em 19/10/2017 17:27
O Vereador Toni do Cofesa (PSDB) havia solicitado por meio de indicação ao Executivo, a instalação de hidrômetros separados nos apartamentos no conjunto Habitacional Jardim das Rosas. Nesta quinta-feira 19, o trabalho foi concluído pela Prefeitura.
Histórico

A leitura coletiva sempre gerou grandes transtornos, incluindo o corte do fornecimento de água, devido à inadimplência de alguns moradores. Sendo assim, a individualização da leitura dos hidrômetros sempre foi um grande sonho dos moradores do Residencial das Rosas, desde a sua inauguração.
Na março desse ano,  a Prefeitura auxiliou no processo de individualização da leitura de água no Residencial das Rosas. O Chefe de Gabinete Luã Barbosa, comunicou que, em uma ação conjunta da Prefeitura Municipal com a administração do condomínio, o problema da individualização dos hidrômetros foi resolvido e que à partir desse mês o consumo de água já será medido de forma individualizada.
Ações de parceria do Poder Público e do Condomínio prosseguirão no intuito de conscientizar e promover a regularização dos débitos dos moradores.
Luã Barbosa falou sobre a importância da regularização da dívida do condomínio, segundo ele, os débitos condominiais são consideráveis e devem ser quitados pelos moradores para que todos possam desfrutar dos benefícios do local.
O Prefeito Luiz Cavani destacou a importância de auxiliar a administração e os condôminos em tudo o que for necessário para garantir uma convivência digna e de promover a boa relação entre os moradores.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos