Toni do Cofesa parabeniza Executivo pela instalação de hidrômetros separados nos apartamentos no conjunto Habitacional Jardim das Rosas

Por Assessoria do vereador Toni do Cofesa

Atualizado em 19/10/2017 17:27
O Vereador Toni do Cofesa (PSDB) havia solicitado por meio de indicação ao Executivo, a instalação de hidrômetros separados nos apartamentos no conjunto Habitacional Jardim das Rosas. Nesta quinta-feira 19, o trabalho foi concluído pela Prefeitura.
Histórico

A leitura coletiva sempre gerou grandes transtornos, incluindo o corte do fornecimento de água, devido à inadimplência de alguns moradores. Sendo assim, a individualização da leitura dos hidrômetros sempre foi um grande sonho dos moradores do Residencial das Rosas, desde a sua inauguração.
Na março desse ano,  a Prefeitura auxiliou no processo de individualização da leitura de água no Residencial das Rosas. O Chefe de Gabinete Luã Barbosa, comunicou que, em uma ação conjunta da Prefeitura Municipal com a administração do condomínio, o problema da individualização dos hidrômetros foi resolvido e que à partir desse mês o consumo de água já será medido de forma individualizada.
Ações de parceria do Poder Público e do Condomínio prosseguirão no intuito de conscientizar e promover a regularização dos débitos dos moradores.
Luã Barbosa falou sobre a importância da regularização da dívida do condomínio, segundo ele, os débitos condominiais são consideráveis e devem ser quitados pelos moradores para que todos possam desfrutar dos benefícios do local.
O Prefeito Luiz Cavani destacou a importância de auxiliar a administração e os condôminos em tudo o que for necessário para garantir uma convivência digna e de promover a boa relação entre os moradores.