Presidente da Câmara Oziel Pires reuniu-se com a Diretoria Executiva da Santa Casa de Misericórdia de Itapeva.

Por informações do gabinete parlamentar de Oziel Pires/ Assessoria da Câmara

Publicado em 20/03/2017 15:59
O vereador Oziel Pires, Presidente da Câmara Municipal de Itapeva, esteve reunido na última sexta, dia (17), com o Srº. Aristeu de Almeida Camargo Filho, Superintendente e com a Srª. Vanda Vitoria Carneiro de Santana, Diretora Técnico Administrativa, que fazem parte da Diretoria Executiva da Santa Casa de Misericórdia de Itapeva, para deliberar sobre temas urgentes e relevantes de nosso Município, como as cirurgias eletivas e a renovação do contrato da Prefeitura Municipal com a Santa Casa com relação aos serviços de Urgência e Emergência, cujo vencimento ocorrerá no próximo dia 30 de março.

“A Santa Casa de Itapeva é um patrimônio de nossa cidade e sendo a saúde uma prioridade, como Presidente da Câmara Municipal, não mediremos esforços para firmar esta parceria com a Prefeitura Municipal e a Entidade, para que juntos possamos atender os anseios de nossa querida população de Itapeva”, declarou Oziel Pires.