Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Vereador Toni do Cofesa pede melhorias no trânsito.

Por informações do gabinete parlamentar de Toni do Cofesa / Assessoria da Câmara

Publicado em 29/03/2017 09:22
O nobre vereador Toni do Cofesa por meio de dois requerimentos ao COMUTRAN, solicita a possibilidade de implantar lombada ou redutor de velocidade na Rua Higino Marques, próximo do nº 1816, localizada no Jardim Maringá, devido ao fluxo intenso de veículos que transitam em alta velocidade e por se tratar de uma via de entrada na rotatória de acesso às Vilas Taquari, São Camilo, Guarani e Maringá.
Outro pedido é referente a instalação de semáforo no cruzamento das Ruas Conchas e Brasília na Vila Aparecida com ligação da Rua Itaberá, na Vila Bom Jesus, devido ao grande fluxo de veículos e pedestres no local, para melhorar o tráfego e para garantir maior acessibilidade e segurança de todos que por lá transitam.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos