Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

A vereadora Débora Marcondes esteve presente no bairro Morada do Sol.

Por informações do gabinete parlamentar de Débora Marcondes/ Assessoria da Câmara

Publicado em 30/03/2017 18:24
A vereadora Débora Marcondes na quarta-feira (29), esteve presente no bairro Morada do Sol, onde pode verificar de perto, a realização da operação tapa-buracos e troca de lâmpadas queimadas nas ruas do referido bairro.
Os serviços foram realizados mediante ofícios e indicações encaminhados pela vereadora, atendendo as reivindicações dos moradores.
Desta forma, a vereadora, juntamente com a população local, agradece pela agilidade e excelente atendimento nos serviços prestados pela Prefeitura Municipal de Itapeva.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos