A vereadora Débora Marcondes esteve presente no bairro Morada do Sol.

Por informações do gabinete parlamentar de Débora Marcondes/ Assessoria da Câmara

Publicado em 30/03/2017 18:24
A vereadora Débora Marcondes na quarta-feira (29), esteve presente no bairro Morada do Sol, onde pode verificar de perto, a realização da operação tapa-buracos e troca de lâmpadas queimadas nas ruas do referido bairro.
Os serviços foram realizados mediante ofícios e indicações encaminhados pela vereadora, atendendo as reivindicações dos moradores.
Desta forma, a vereadora, juntamente com a população local, agradece pela agilidade e excelente atendimento nos serviços prestados pela Prefeitura Municipal de Itapeva.