A Comissão de Educação, Cultura, Turismo realizará Audiência Pública para debater a PEC 287/2016, Reforma da Previdência e Seguridade Social

Por Assessoria da Câmara

Publicado em 03/04/2017 14:02
A Comissão de Educação, Cultura, Turismo e Esporte reuniu-se no dia 29 para discutir sobre a realização de uma Audiência Pública para tratar sobre a reforma da Previdência e Seguridade Social – PEC 287/2016.
Estavam presentes o presidente da comissão Márcio Nunes da Cruz, o vice-presidente Sebastião José de Souza e os membros Laércio Lopes, Edivaldo Alves Santana e Wilson Roberto Margarido.

Se fez presente também o vereador e Presidente da Câmara, Oziel Pires, juntamente com as representantes da APOESP, a Srª Solange Penha e a Srª Maria José e o representante da CUT, Marcelo Vieira de Carvalho.

A representante da APOESP, a Srª Solange Penha, agradeceu a Moção feita pela Câmara contra a PEC 287/16 e disse que veio buscar parceria dos vereadores, trazer a discussão sobre o assunto e construir para o debate, por se tratar da Câmara um espaço democrático.

A comissão deliberou em elaborar o Edital de Convocação e o Convite para Audiência Pública, para debater sobre a PEC 287/16, que trata da reforma da Previdência no Brasil, que será realizada no dia 27 de abril (quinta-feira), às 20h30, no Plenário Ricardo Campolim de Almeida Neto, na Câmara Municipal.