Inaugurado Posto de Saúde do Bairro da Caputera

Por Assessoria da Câmara

Publicado em 03/04/2017 14:04
Foi inaugurado na última sexta (31), o Posto de Saúde do Bairro da Caputera, estiveram presentes, o Prefeito Luiz Cavani, o presidente da Câmara Oziel Pires, os vereadores, Edivaldo Negão, Vanessa Guari, Wiliana Souza, Rodrigo Tassinari, Sidnei Fuzilo, Toni do Cofesa, Tião do Táxi e os secretários municipais, a Srª Maria Eliza Ferraresi, secretária Municipal de Saúde, o Srº Marco André Ferreira D`Oliveira, secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, a Srª Marimar Guidorzi De Paula, secretária de Desenvolvimento Econômico e Luciano Oliveira, secretário de Desenvolvimento e Defesa Social.
Também estavam presentes a enfermeira técnica responsável pelo posto, Gabriela Serafim e toda sua equipe de trabalho.

A unidade contará com toda a estrutura necessária para atendimento aos moradores do bairro e aos que residem na região, como farmácia, almoxarifado, sala de agente comunitário, sala de vacina, sala de enfermagem, consultório médico e sala de curativo.