Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Vanessa Guari visita a Escola Estadual Profª.Cinira Daniel da Silva.

Por informações do gabinete parlamentar de Vanessa Valério de Almeida Silva/ Assessoria da Câmara

Publicado em 03/04/2017 16:35
A vereadora Vanessa Guari visitou a Escola Estadual Profª.Cinira Daniel da Silva e foi recebida pelas alunas que fazem parte da Comissão de formatura dos alunos da 3ª Série do Ensino Médio, turma de 2017, e pelos professores, Demetrius Abreu e Elizangela Oliveira.

Na visita, as alunas falaram da felicidade em receber uma representante do Poder Legislativo na escola e da importante representação da vereadora frente à comunidade e o quanto sua postura e seu exemplo servem de inspiração a elas.

A nobre vereadora falou de seus projetos, ações e medidas a serem tomadas em prol da comunidade local e do município, e as que já se encontram em andamento.


A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos