Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Vereadores reúnem-se com secretários para tratar de atendimento médico.

Por Assessoria da Câmara

Publicado em 03/04/2017 17:48
Na última quinta-feira (30), estiveram reunidos com os vereadores da Câmara Municipal, o secretário de Governo e Negócios Jurídicos Dr. Antonio Rossi Júnior e a secretária de Saúde, Maria Eliza Ferraresi, para tratar do assunto: atendimento médico.

Estiveram presentes os vereadores Oziel Pires, presidente da câmara, Rodrigo Tassinari, Débora Marcondes, Tião do Táxi, Sidnei Fuzilo, Edivaldo Negão, Dr. Pedro Correa, Laércio Lopes e Vanessa Guari.

Os vereadores questionaram os secretários sobre as reclamações da população em relação ao atendimento médico nos postos de saúde e na UPA - Unidade de Pronto Atendimento.

A falta de profissionais médicos para trabalhar na rede pública é um dos grandes problemas que a administração enfrenta atualmente, explicou Rossi.

A secretária Maria Eliza falou também que serão instalados pontos eletrônicos nos postos de saúde, com o objetivo de garantir o atendimento à comunidade e uma maneira de fiscalizar a frequência, obedecendo a uma determinação do Ministério Público.

Ao finalizar a reunião, a secretária da saúde fez uma orientação, que as denúncias e reclamações podem ser feitas na própria secretaria e nas unidades de saúde, ou também pelo número 0800 - 770 5350, para que sejam tomadas as devidas providências.

   .

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos