Câmara recebe visita da Deputada Estadual Maria Lúcia Amary.

Por Assessoria da Câmara

Publicado em 05/04/2017 17:40

Na manhã da última terça (03), a Câmara Municipal recebeu a visita da Deputada Estadual Maria Lúcia Amary, recepcionada pelo Presidente Oziel Pires e pelo vereador Márcio Supervisor.

No encontro foi exposto à deputada as demandas do município e da região.
Um dos assuntos levantados pelo Presidente Oziel Pires foi a recuperação da SP-255, rodovia que liga Itapeva a Itaberá, e a instalação de uma DRS (Diretoria Regional de Saúde) em Itapeva.
Outro pedido foi feito pelo vereador Márcio Supervisor, para que a deputada interceda junto à Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado para que libere a construção de uma Pista de Skate na Praça da Liberdade, localizada entre o Jardim Europa e o Jardim Maringá, e uma Quadra Society ao lado do CRAS no Itapeva V.
A Deputada assumiu o compromisso de levar as reivindicações até a Secretaria da Casa Civil do Estado, e lutar pela região, para que seja contemplada com mais programas do Governo Estadual.