Câmara

Edivaldo Negão visita secretária da Saúde e pede esclarecimentos

Por informações do gabinete parlamentar de Edivaldo Negão/ Assessoria da Câmara

Atualizado em 07/04/2017 15:06
Na última quinta-feira 06, o vereador Edivaldo Negão (PSD) se reuniu com a secretária da Saúde, Maria Eliza Ferraresi. Na ocasião, segundo Negão foram esclarecidos alguns pontos como por exemplo, a falta de alguns medicamentos na rede pública. Ferraresi informou que essa ausência se deve à falta de envio por parte da secretaria do Estado. No entanto, ainda de acordo com a secretária as farmácias das unidades de atendimento da Cidade estão abastecidas.
Já em relação a falta de médicos, não se trata de um problema nas contratações, e, sim, profissionais com disponibilidade e comprometimento para trabalharem na rede pública. Maria enfatizou que quer atendimento digno para a população e está trabalhando com sua equipe, estruturando a linha de frente dos atendimentos e do acolhimento humanizado.
A secretária se comprometeu a dar um retorno, a respeito do pedido do Edil sobre a unidade de saúde da Caputera. 

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos