Alexsander Franson altera PL que aumenta a punição dos bancos em Itapeva

Por informações do gabinete parlamentar de Alexsander Franson/ Assessoria da Câmara

Atualizado em 07/04/2017 15:10
Na tarde desta quarta-feira 05, o vereador Alexsander Franson (PMDB) foi nomeado relator do projeto de lei Municipal (PLM) nº33/2017 que visa aumentar a punição dos bancos em Itapeva.
Há alguns dias, Franson já havia realizado o pedido ao Executivo para que fosse enviado à Câmara Municipal um projeto que puniria os bancos de Itapeva de forma mais rigorosa. A propositura tramitou pela Comissão de Legislação Justiça e Redação e foi posteriormente encaminhado à Comissão de Economia, na qual o vereador faz parte.
Franson, como relator, apresentou emenda alterando o valor da multa de R$5 mil para R$10 mil. Cabe ressaltar que caso as agências bancárias recebam mais de 20 infrações no mês, poderão ter o alvará de funcionamento municipal, suspenso por 30 dias. Agora, o PL segue em fase de tramitação na Câmara Municipal e nos próximos dias deverá ser lido e votado pelo Plenário da Casa