Jé apresenta PL que permite ao cidadão o envio, on- line, de defesas de autuações de trânsitos municipais

Por informações do gabinete parlamentar de Jeferson Modesto

Atualizado em 11/04/2017 11:26
O vereador Jeferson Modesto (PMDB) apresentou o projeto de lei (PL) nº37/2017, no qual solicita à Prefeitura de Itapeva que disponibilize em sua página na internet a permissão de envio on-line das defesas de autuações do trânsito.

Segundo Jé, a iniciativa visa facilitar o exercício do direito à ampla defesa das autuações, além de pleitear a conversão da penalidade de multa pela aplicação de advertência e acompanhar a tramitação das defesas, até o julgamento.
“Mais que uma facilidade da era digital, a propositura ajudará a reduzir o acúmulo de papel!”, explica o vereador.
O projeto de lei foi encaminhado para Comissão de Legislação, Justiça e será avaliado.