Câmara

Vanessa Guari solicita inserção de conteúdos que coíbam a violência contra a mulher no Plano Municipal de Educação

Por informações do gabinete parlamentar de Vanessa Guari e Assessoria da Câmara

Atualizado em 18/04/2017 11:05
Na sessão ordinária desta segunda-feira 17, a vereadora Vanessa Guari (PMDB) apresentou uma minuta de projeto de lei (PL), em que solicita a inserção no Plano Municipal de Educação, conteúdos que tratem de mecanismos a fim de coibir e prevenir a violência doméstica e familiar contra a mulher. Em justificativa ao texto, a parlamentar afirma se tratar de uma iniciativa voltada para os alunos e educadores das escolas da cidade de Itapeva.
A sugestão tem como objetivo conscientizar os estudantes sobre a necessidade do combate à violência contra a mulher inserindo como estratégia no Plano de Ensino, conteúdos que possibilitem aos adolescentes e jovens a reflexão sobre respeito às mulheres e a cultura da paz no seio familiar, como meio de fomentar a qualidade da educação básica em todas as etapas, com a melhoria do fluxo escolar e da aprendizagem

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos