Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Alexsander Franson comemora início da coleta seletiva em Itapeva

Por informações do gabinete parlamentar de Alexsander Franson e Assessoria da Câmara

Atualizado em 18/04/2017 17:14

Após apresentação de propositura, solicitando ao Executivo que implantasse s coleta seletiva em Itapeva, o vereador Alexsander Franson (PMDB) foi atendido nesta semana. Em nota, publicada no site oficial da Prefeitura, há informações a respeito do serviço que será implantado em breve na cidade.
A coleta será realizada por caminhões compactadores que recolherão, apenas, o lixo úmido (orgânicos), enquanto o caminhão graneleiro fará a coleta de todo material reciclável. Os veículos passarão em dias alternados.
Os caminhões da coleta seletiva vão recolher papel, papelão, metal e vidro, que deverá ser embalado para evitar cortes nos trabalhadores. A prefeitura pede a colaboração dos munícipes para separarem os materiais recicláveis, evitando contaminação com o lixo orgânico.
Franson agradeceu ao prefeito, Luiz Cavani por atender ao pedido, e mais do que isso, os benefícios ao meio ambiente serão imensuráveis, reforça o edil. 

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos