Alexsander Franson comemora início da coleta seletiva em Itapeva

Por informações do gabinete parlamentar de Alexsander Franson e Assessoria da Câmara

Atualizado em 18/04/2017 17:14

Após apresentação de propositura, solicitando ao Executivo que implantasse s coleta seletiva em Itapeva, o vereador Alexsander Franson (PMDB) foi atendido nesta semana. Em nota, publicada no site oficial da Prefeitura, há informações a respeito do serviço que será implantado em breve na cidade.
A coleta será realizada por caminhões compactadores que recolherão, apenas, o lixo úmido (orgânicos), enquanto o caminhão graneleiro fará a coleta de todo material reciclável. Os veículos passarão em dias alternados.
Os caminhões da coleta seletiva vão recolher papel, papelão, metal e vidro, que deverá ser embalado para evitar cortes nos trabalhadores. A prefeitura pede a colaboração dos munícipes para separarem os materiais recicláveis, evitando contaminação com o lixo orgânico.
Franson agradeceu ao prefeito, Luiz Cavani por atender ao pedido, e mais do que isso, os benefícios ao meio ambiente serão imensuráveis, reforça o edil.