Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Sessão solene homenageia Edson Moraes

Por Assessoria da Câmara

Atualizado em 19/04/2017 09:14
Na próxima terça-feira 25, Edson Moraes será homenageado às 20h, em cerimônia na Câmara Municipal de Itapeva. O autor da homenagem é o vereador e presidente da Casa de Leis, Oziel Pires (PTB). Na ocasião haverá apresentação da Escola de Música Hugo Belezia que abrilhantarão à noite. 
Breve currículo
Edson Moraes nasceu em 28 de abril de 1970 em Itaberá, São Paulo. É o filho caçula de Oirasil Pires de Moraes e Doraci Jardim, casal humilde que conseguia o sustento por meio da lavoura. Aos oito anos, Edson perdeu a mãe. E aos 14 anos, saiu da zona rural para morar com sua irmã, e ter condições de trabalhar e estudar.
Edson é autodidata e teve seu interesse pela arte despertado, iniciando com a criação de arranjos florais em uma floricultura de Itaberá. As pessoas vislumbravam no rapaz um talento promissor.
O nosso homenageado é o pioneiro em produções de cabelos e roupas voltadas para as festas de peão de boiadeiro em Itaberá na década de 90. Mudou-se para Itapeva em 2011, tornando-se um profissional de excelência. Hoje, Edson é especialista na criação e produção de noivas da Cidade e região.




A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos