Alexsander Franson visita Residencial Morada do Bosque

Por informações do gabinete parlamentar de Alexsander Franson

Atualizado em 19/04/2017 10:01
O vereador Alexsander Franson (PMDB), na condição de presidente da Comissão de Obras da Câmara Municipal, marcou uma reunião técnica no Residencial Morada do Bosque no Bairro de Cima, com o engenheiro, Fernando Gomes, responsável pelo empreendimento.
A nossa maior preocupação é com a data para que as famílias possam ir de fato morar na sua casa própria, afirmou Franson.
Em conversa com o engenheiro, ele nos informou que os últimos ajustes da obra devem ser finalizados nos próximos dias, mas que ainda, falta a parte documental, que se trata de uma outorga do Departamento de Água e Esgoto (DAE), órgão do Governo do Estado e uma autorização do Departamento de Estrada e Rodagem (DER) para viabilizar a travessia de uma adutora para o Córrego do Aranha.
Estamos acompanhando o caso de perto, para que tudo se resolva o mais breve possível e todos possam ir para sua tão sonhada casa própria, reiterou o edil