Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Maria Haydée Campolim recebe título de cidadã itapevense na Câmara Municipal

Por Assessoria de imprensa da Câmara

Atualizado em 19/05/2017 08:45



 Nesta quinta-feira 18, Maria Haydée Campolim  foi homenageada na Câmara Municipal. A honraria de cidadã itapevense foi concedida pelo vereador Jeferson Modesto (PMDB), autor da propositura.
Breve currículo de Maria Haydée Campolim Moraes
Maria Haydée Campolim Moraes nasceu em 08 de maio de 1945 na cidade de Buri, São Paulo. Maridê, como é chamada, é a segunda filha dentre os sete. Em 1963, começou a carreira de magistério na zona rural. Em 1968, casou com Waldemar Vieira de Moraes e teve quatro filhos: Ricardo, Rafael, Francine e Fernanda. Hoje, é avô de seis netos.
Durante 30 anos, nossa homenageada se dedicou ao magistério passando pelas escolas: Bairro da Sanbra, Fazenda Algibeira, Engenho Velho, Mato Dentro, escola Otávio Ferrari, Ginásio Estadual De Itapeva; Minas, Colégio Agrícola, Nicota Soares, Acácio Piedade, Dom Sílvio Maria Dario, ministrando aulas em todas as séries do primeiro grau, magistério e supletivo e também na Faculdade de Ciências Humanas do Sul Paulista.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos