Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Professor Takeshi Yokoti recebe título de cidadão itapevense nesta quinta-feira,11

Por Assessoria da Câmara

Atualizado em 12/05/2017 09:51

Nesta quinta-feira 11, o professor Takeshi Yokoti recebeu o título de cidadão itapevense. O autor da honraria, o vereador Jeferson Modesto (PMDB) destacou o caráter e as conquistas de Yokoti que leva o nome de Itapeva para vários países, onde atua como árbitro de judô. Na ocasião, Takeshi foi homenageado por três alunos, que falaram da importância do mestre em suas vidas.
O presidente da Câmara, Oziel Pires (PTB) também falou do homenageado: 
O Legislativo Itapevense tem o imenso prazer e orgulho em homenagear o Professor Sensei Takeshi Yokoti, que dedicou anos de sua vida ensinando e orientando com muito entusiasmo e profissionalismo nossas crianças, adolescentes e jovens itapevenses. Grande incentivador do esporte em Itapeva como filosofia de vida, e em reconhecimento a esse brilhante profissional é que temos a honra em lhe conferir o Titulo de Cidadão Itapevense nesta noite”, disse o edil. 
À noite, ainda foi abrilhantada pelo músico Gabriel Nicoletti, do Projeto Guri e pelo senhor Rideo que interpretou músicas japonesas.



A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos