Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Vereador Edivaldo Negão sugere a instalação de bicicletário em Itapeva

Por Assessoria gabinete do vereador Edivaldo Alves Santana

Atualizado em 15/05/2017 09:00

O vereador Edivaldo Negão (PSD) na sessão de ontem (11), sugeriu ao prefeito municipal Luiz Cavani (PSDB), por indicação 568/2017, após estabelecer contatos com o setor competente, informar a possibilidade de se implantar no calçadão Dr. Pinheiro, um bicicletário, onde as bicicletas possam ser guardadas de modo ordenado e presas a uma corrente.

Assim, podemos garantir mais segurança, evitando possíveis furtos, enquanto os usuários fazem suas compras e desfrutem do seu lazer, comentou o edil.

Negão lembrou que a utilização de bicicletas diminui o lançamento de gases na atmosfera, além de melhorar o trânsito e incentivar a prática de exercícios físicos.

O importante é estimular o uso de bicicleta, por ser um meio de transporte ecologicamente correto, pois não emite poluentes, saudável, uma vez que reduz a obesidade e diminui os riscos de acidentes de trânsito, economicamente viável e que promove a igualdade social. Considerando que, face o interesse no incremento do uso da bicicleta, pressupõe-se a criação de estacionamentos seguros e convenientes para estimular a utilização de bicicletas em nossa cidade, garantiu Negão.

Aprovada pelo plenário da Câmara Municipal de Itapeva, a indicação foi encaminhado ao prefeito municipal, Luiz Cavani.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos