Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Jeferson Modesto quer Judô na grade curricular

Por informações do gabinete do vereador Jeferson Modesto

Atualizado em 15/05/2017 08:50
Propositura protocolada pelo vereador Jé (PMDB) propõe a inclusão na grade curricular das escolas municipais o ensino das técnicas de judô, como complementação da disciplina Educação Física.
Oriundo do Jujitsu, o Judô transformou a luta em arte, além de simplesmente garantir uma defesa pessoal. O “Caminho Suave” (JU=Suave; DO=Caminho) prega o uso da mente e do corpo como princípio fundamental para alcançarmos nossos objetivos.
Jé destaca que entre os ensinamentos do Judô estão “respeito ao semelhante, humildade, lealdade e honestidade”. A proposta segue para o executivo municipal que tem 15 dias para respondê-la. 

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos