Débora Marcondes participa de Seminário Estadual de Fortalecimento do Sistema de Garantia de Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes

Por Assessoria de imprensa da Câmara e informações do gabinete de Débora Marcondes

Atualizado em 16/05/2017 10:20
Nesta segunda-feira (15), a vereadora Débora Marcondes (PSDB) participou do Seminário Estadual de Fortalecimento do Sistema de Garantia de Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes. O encontro contou com a presença de 17 municípios da região e de outras cidades como: Iaras, Águas de Santa Barbara, Avaré e Itapetininga.
Durante o encontro, Marcondes elevou seu voto de congratulação ao “Dia do Assistente Social” e também reforçou a importância do sistema de garantia dos Direitos da Criança e dos Adolescentes no município de Itapeva e região.
Devemos investir em educação, na estruturação dos CREAS, CRAS e valorização dos conselheiros tutelares, pois, agindo assim, conseguiremos garantir os direitos da criança e do adolescente em sua total efetividade, rompendo às barreiras de conceitos já pré-estabelecidos”, afirmou a vereadora.