Semana Municipal da Transparência e Combate à Corrupção é aprovada

Por gabinete de Débora Marcondes

Atualizado em 01/06/2017 20:33
Foi aprovado na sessão ordinária realizada nesta quinta-feira 01,  o projeto de lei (PL) n°57/2017 de autoria da vereadora Débora Marcondes (PSDB), que institui a "Semana Municipal da Transparência e Combate à Corrupção". O PL foi  apresentado na sessão ordinária realizada na segunda-feira (15) e tem como objetivo integrar um conjunto de medidas, que constituem compromissos de seu mandato junto à comunidade itapevense, consubstanciados em pacote de ações/projetos/medidas de fomento à transparência e ao controle social.
Com a criação aprovação da proposta espera-se, fortalecer ainda mais o Executivo e Legislativo Municipal, além de criar um espaço para exposição de ideias, reflexão, apresentação de resultados e, sobretudo, aprimoramento da transparência da gestão pública municipal, afirmou Marcondes.