Alexsander Franson auxilia na negociação do Clube de Campo com a Prefeitura

Por gabinete de Alexsander Franson

Atualizado em 22/05/2017 16:17
O Clube de Campo de Itapeva tem passado por uma grave situação financeira já faz alguns anos e hoje tem uma dívida de IPTU com a Prefeitura de Itapeva que passa de R$ 400 mil, o que pode acarretar até mesmo o fechamento do Clube.
Em reunião com o prefeito Luiz Cavani juntamente com Daniel, presidente do Clube de Campo, surgiu a possibilidade de a instituição saudar sua dívida com o município dando em contrapartida uma parte de seu terreno para abrir uma nova rua que ligará a avenida Cândido Rodrigues ao bairro Jardim Guanabara e mais uma área de 2 mil metros quadrados ao município para a construção de uma creche, posto de saúde ou escola.
Itapeva só tem a ganhar com isso, pois evita o fechamento de um clube na cidade e ao mesmo tempo o Município recebe a sua dívida podendo trazer mais benefícios para a nossa população, afirmou Franson.