Débora Marcondes oficializa demandas do Jardim Grajaú

Por gabinete Débora Marcondes

Atualizado em 24/05/2017 14:47

A vereadora Débora Marcondes (PSDB) esteve na manhã desta quarta-feira (24) no Jardim Grajaú. Segundo Marcondes, a visita faz parte de suas promessas durante a campanha.
Tenho voltado a todos os bairros do município colhendo as reivindicações dos moradores, e hoje foi o dia de conversar com os moradores do Jardim Grajaú”, disse a vereadora.
Ainda de acordo com a parlamentar sua assessoria anotou os pedidos e de volta ao gabinete, a vereadora se comprometeu a oficializar todas as solicitações dos moradores ao poder Executivo e aos setores responsáveis.
Em época de campanha, visitamos todos os bairros, agora, como vereadora, me sinto na obrigação de retornar aos bairros e colher os anseios e reivindicações dos meus eleitores, mais do que colher, encaminhá-los aos setores responsáveis para que sejam tomadas devidas providências, reforçou Débora Marcondes.