Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Executivo presta contas do 1º quadrimestre em Audiência Pública na próxima segunda-feira (29).

Por Assessoria da Câmara

Publicado em 26/05/2017 17:00
A Audiência Pública é para prestação de contas do Poder Executivo Municipal referente ao 1º quadrimestre de 2017, onde fará a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do 1º quadrimestre, conforme a Lei Complementar nº 101, de 4 de maio de 2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal).

A Audiência Pública é convocada pela Comissão de Economia, Fiscalização e Execução Orçamentária da Câmara Municipal, composta pelos vereadores Laércio Lopes (presidente), Tião do Táxi (vice) e Alexsander Franson, Débora Marcondes e Wilson Roberto Margarido como membros.

A Audiência será realizada Plenário Ricardo Campolim de Almeida Neto, no Palácio Vereador Euclides Modenezi, às 20h30.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos