Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Márcio Supervisor pede urgência na reforma da escola Antônio Carvalho Felippe

Por gabinete de Márcio Supervisor e Assessoria da Câmara

Atualizado em 06/06/2017 11:06

 O vereador Márcio Supervisor (PSDB) visitou, na manhã desta segunda-feira (05), a escola Antônio Carvalho Felippe na Vila São Camilo. O parlamentar, que também é presidente da Comissão de Educação, foi recebido pela diretora Eunice Rodrigues da Silva que apresentou as instalações da Unidade. 

Após a vistoria, Márcio pode verificar a urgência de uma reforma no prédio.
A chuva de hoje deixou ainda mais evidente, os problemas enfrentados pelos professores e alunos da escola”, disse o vereador. 
Segundo o edil serão feitas solicitações ao Executivo para que tome providências em caráter de urgência, para que o espaço físico do estabelecimento esteja em condições adequadas para a utilização e bom andamento dos trabalhos da escola.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos