Márcio Supervisor pede urgência na reforma da escola Antônio Carvalho Felippe

Por gabinete de Márcio Supervisor e Assessoria da Câmara

Atualizado em 06/06/2017 11:06

O vereador Márcio Supervisor (PSDB) visitou, na manhã desta segunda-feira (05), a escola Antônio Carvalho Felippe na Vila São Camilo. O parlamentar, que também é presidente da Comissão de Educação, foi recebido pela diretora Eunice Rodrigues da Silva que apresentou as instalações da Unidade.

Após a vistoria, Márcio pode verificar a urgência de uma reforma no prédio.
A chuva de hoje deixou ainda mais evidente, os problemas enfrentados pelos professores e alunos da escola”, disse o vereador.
Segundo o edil serão feitas solicitações ao Executivo para que tome providências em caráter de urgência, para que o espaço físico do estabelecimento esteja em condições adequadas para a utilização e bom andamento dos trabalhos da escola.