Edivaldo Negão prioriza demandas da Zona Rural

Por Assessoria da Câmara e gabinete de Edivaldo Negão

Atualizado em 06/06/2017 15:08

O vereador Edivaldo Negão (PSD) aproveitou a última sexta-feira 02, para vistoria a zona rural de Itapeva. Ao chegar a estrada da Fazenda Capelinha no bairro Lagoa Grande, o edil se deparou com estradas intransitáveis. No bairro moram 29 famílias que se encontram em situação de risco e precisam de melhorias urgentes. De acordo com o vereador, essa será uma das pautas de sua reunião com o secretário Toninho Bucho.
Negão visitou ainda, o bairro da Amarela Velha. Negão aproveitou para conversar com os moradores e anotou as diversas demandas que foram realizadas pelos munícipes. Segundo o edil, os pedidos serão encaminhados ao setor competente. O parlamentar ressaltou a necessidade de as estradas estarem em boas condições pois, os moradores utilizam para irem trabalhar, crianças para irem às escolas, além da questão da segurança.
Por fim, o edil esteve no bairro Cercadinho, verificando as condições das estradas e assuntos relacionados ao local.
Estaremos mais uma vez encaminhando as necessidades e demandas para o setor responsável. Esperamos um retorno e solução aos pedidos, disse Negão.