Márcio Supervisor continua a vistoriar escolas de Educação Infantil

Por Assessoria da Câmara e gabinete de Márcio Supervisor

Atualizado em 07/06/2017 17:21

O vereador Márcio Supervisor (PSDB) visitou nesta quarta-feira 07,  a escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) José Lúcio Martins no Jardim Maringá. O edil foi recebido pela diretora Silvia Barros, que lhe apresentou as instalações da Unidade.
Durante a visita, Márcio constatou alguns problemas físicos do prédio, como infiltrações, consequência das chuvas da última semana. O parlamentar entrou em contato com a assessora do secretário de Educação, Maria Helena e foi informado que no dia 10 de julho, com o início do recesso escolar, a escola passará por reformas, a fim de resolver o problema. Ainda ao longo da visita do parlamentar, a equipe da secretaria de Obras esteve na escola para avaliar possíveis ações em caráter emergencial.
Além dos problemas identificados, o vereador pode conhecer também um pouco mais os alunos e os trabalhos desenvolvidos na EMEI.

Coloquei-me à disposição para continuar colaborando no que for necessário. É importante realizar essas visitas para conhecer de perto os problemas enfrentados pela população. Em especial nessas visitas às unidades escolares. Estou conhecendo, mais a fundo, alguns desafios que temos pela frente, como presidente da Comissão de Educação. O nosso compromisso é de representar a população junto ao Poder Executivo, colaborando para a resolução dos problemas”, concluiu Márcio.