Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Débora Marcondes pede padronização de bandeira e do brasão Municipal

Por gabinete de Débora Marcondes

Atualizado em 09/06/2017 14:01
A vereadora Débora Marcondes (PSDB) em análise do brasão do município de Itapeva, percebeu que há diferenças em imagens estampadas do brasão dos órgãos públicos, tanto no que se refere às cores quanto no desenho.
Ao perceber a necessidade de se estabelecer um padrão, Marcondes apresentou o projeto de Lei nº 70/2017 para oficializar a Bandeira e o Brasão Municipal. O objetivo é simbolizar da forma adequada, respeitando os significados das cores, formas e objetos, visto que para cada item possui um sentido diferente. 

É importante simbolizar o passado, o nosso porvir, o nosso presente, a nossa terra, o nosso céu, os feitos dos nossos antepassados e as nossas aspirações, afirmou a vereadora.  

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos