Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Vereador Jé luta por implantação do programa “Adote um Contêiner”

Por gabinete de Jeferson Modesto

Atualizado em 21/06/2017 15:20
O vereador Jeferson Modesto (Jé) apresentou uma propositura ao poder Executivo, durante a sessão da Câmara Municipal, realizada no dia 01 de junho, para que se estude a possibilidade de implantar o programa “Adote um Contêiner” em Itapeva.
Segundo Jé, a ideia é convidar o comércio local a adquirir contêiner com espaço para propaganda, no qual o comerciante pode fazer publicidade de sua empresa e seus produtos. Afinal, que empresa não gostaria de atingir um público diário que obrigatoriamente teria contato com sua marca? Além disso, resolveria também a falta de contêiner em algumas localidades.
Vale lembrar que, a proposta não traria nenhum gasto para a Prefeitura, já que o custo de construção e manutenção seria por conta dos patrocinadores.
A propositura foi encaminhada ao Paço Municipal e será avaliada.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos