Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Vereador Jé pede urgência na reabertura do posto veterinário Municipal

Por gabinete de Jeferson Modesto

Publicado em 13/06/2017 17:36

O posto de atendimento veterinário Municipal completou dois anos de instalação. Os resultados obtidos são motivo de comemoração. No ano passado, foram realizadas 2.780 consultas e 1.008 retornos, sendo que os animais são atendidos gratuitamente. O posto também oferece os serviços de castração e vacinação.

O posto foi a opção adotada pelo Governo Municipal para garantir o bem-estar de animais e da população. Dessa forma, agir no controle das zoonoses (doenças que podem ser transmitidas de animais para seres humanos) e na prevenção de epidemias.

O vereador Jeferson Modesto (Jé), preocupado com o posto veterinário Municipal, que ainda está fechado, solicitou nesta segunda-feira (12) urgência na reabertura. 

O posto veterinário se tornou referência regional em atendimento à saúde animal, já tinha ultrapassado 3 mil atendimentos, precisa urgente voltar ao atendimento e ser melhorado, disse o edil. 

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Econômico, Marimar Guidorzi De Paula não há previsão para reabertura.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos