Débora Marcondes apresenta PL sobre a criação do Programa Empresa na Escola no Município de Itapeva

Por Assessoria da Câmara e gabinete de Débora Marcondes

Atualizado em 13/06/2017 17:48
A vereadora Débora Marcondes (PSDB) apresentou na sessão ordinária desta segunda-feira 12, o projeto de Lei nº 71/2017 de sua autoria, que dispõe sobre a criação do "Programa Empresa na Escola" no Município de Itapeva.
Segundo a propositura, o programa tem como objetivo aproximar as empresas e escolas e, dessa formar, melhorar a qualidade do ensino público. As empresas que aderirem ao programa irão ser intituladas “Empresa amiga da Escola” e irão realizar melhorias referentes às obras, como pequenas reformas. Em contrapartida, a empresa poderá colocar uma placa de publicidade na instituição, demonstrando que é amiga da escola.
Este projeto é uma ideia de solidariedade com a Educação, ajudando as escolas em pequenas reformas, visto o momento de crise econômica em que o país vivência, refletindo diretamente em verbas municipais,concluiu Marcondes.