Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Edivaldo Negão se reúne com secretário de Educação Andrei Muzel e solicita ações da pasta para a Zona Rural

Por Assessoria da Câmara e gabinete de Edivaldo Negão

Atualizado em 19/06/2017 09:26
Com o objetivo de estreitar relações e aprimorar os projetos da secretaria Municipal de Educação para a zona rural, o vereador Edivaldo Negão (PSD) acompanhado pelo morador do bairro da Caputera, Marcos levaram na última quarta-feira 14, as demandas e necessidades a Andrei Muzel. 

Estamos preocupados em relação a parte estrutural das escolas, alimentação, bem-estar e comodidade dos alunos, afirmou Negão. 
Precisamos saber o que a secretaria planeja para nossa zona rural, para assim darmos respostas à comunidade. Fiquei satisfeito e confiante com os resultados obtidos durante a visita. O secretário demonstrou atenção e interesse em atuar junto ao nosso mandato, para que as demandas expostas sejam atendidas, disse o edil.
O secretário afirmou estar empenhado para realizar as manutenções nas escolas. Ainda segundo Muzel, a situação de cada uma está sendo relatada e serão tomadas as devidas providências necessárias, o mais rápido possível. 

Visitas como essa, demonstram interesse e clareza nos objetivos. Daremos respostas, daquilo que será colocado em prática e intermediaremos com as demais secretarias, o que não for da nossa competência, disse Muzel.

Contamos com a dedicação do secretário pois, educação é fundamental,finalizou o vereador.  

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos