Vereador Edivaldo Negão acompanha manutenção das estradas da Zona Rural

Por gabinete de Edivaldo Negão

Atualizado em 19/06/2017 09:15
O vereador Edivaldo Negão (PSD) acompanhou nesta quarta-feira 14, as atividades de manutenção da estrada do Bairro da Conquista. O parlamentar já havia protocolado o ofício nº 010/2017, solicitando a regularização da estrada.
A estrada apresentava alto risco de acidentes, além disso por ser de terra, causava danos aos automóveis dos munícipes que ali trafegavam. Por conta das fortes chuvas na última semana, a situação se agravou.
Com a estrada regularizada, motoristas e pedestres poderão utilizar a via com maior segurança e tranquilidade e os riscos de acidentes serão menores. É uma medida que ajuda, mas não resolve o problema. Pelo solo ser bastante arenoso, é necessário que algumas medidas sejam tomadas para dar maior consistência, ou na primeira chuva, todo o problema virá à tona, afirmou Negão.
Agradeço ao prefeito Luiz Cavani por atender a nossa solicitação e ao clamor dos munícipes locais, complementou o edil.

Segundo o vereador, nas próximas semanas, ele fará contato com o secretário para propor medidas que sejam mais duradouras, além de mais econômicas aos cofres públicos.