Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Vereador Edivaldo Negão acompanha manutenção das estradas da Zona Rural

Por gabinete de Edivaldo Negão

Atualizado em 19/06/2017 09:15
O vereador Edivaldo Negão (PSD) acompanhou nesta quarta-feira 14, as atividades de manutenção da estrada do Bairro da Conquista. O parlamentar já havia protocolado o ofício nº 010/2017, solicitando a regularização da estrada.
A estrada apresentava alto risco de acidentes, além disso por ser de terra, causava danos aos automóveis dos munícipes que ali trafegavam. Por conta das fortes chuvas na última semana, a situação se agravou.
Com a estrada regularizada, motoristas e pedestres poderão utilizar a via com maior segurança e tranquilidade e os riscos de acidentes serão menores. É uma medida que ajuda, mas não resolve o problema. Pelo solo ser bastante arenoso, é necessário que algumas medidas sejam tomadas para dar maior consistência, ou na primeira chuva, todo o problema virá à tona, afirmou Negão. 
Agradeço ao prefeito Luiz Cavani por atender a nossa solicitação e ao clamor dos munícipes locais, complementou o edil.

Segundo o vereador, nas próximas semanas, ele fará contato com o secretário para propor medidas que sejam mais duradouras, além de mais econômicas aos cofres públicos. 

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos