Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Comissão de Legislação delibera sobre quatro proposituras

Por Assessoria da Câmara

Atualizado em 19/06/2017 10:58
Na manhã desta segunda-feira 19, a Comissão de Legislação sob a presidência do vereador Toni do Cofesa (PSDB) deliberou sobre quatro projetos:

PL nº 43/2017 de autoria do vereador Laércio Lopes (PMDB) – Dispõe sobre denominação da EMEI Joaquim Antônio Inésio no Parque Vista Alegre. A propositura foi arquivada, uma vez que a escola já foi nominada em 2012;
PL nº 70/2017 de autoria da vereadora Débora Marcondes (PSDB)- Dispõe sobre a oficialização da Bandeira e do Brasão do Município de Itapeva. O relator Toni do Cofesa (PSDB) dará parecer até o dia 22 de junho;
PL nº 71/2017 de autoria da vereadora Débora Marcondes (PSDB)- Dispõe sobre a criação do "programa empresa na escola" no município de Itapeva. Segundo o jurídico da Casa, o projeto é inconstitucional, uma vez que altera com a gestão municipal. Há vício de iniciativa e será arquivado. A vereadora Marcondes informou que irá encaminhar a proposta como indicação à secretaria de Educação;
PL nº 72/2017 de autoria do vereador Jeferson Modesto (PMDB)- Institui a diária especial por atividade complementar (DEAC), aplicável aos servidores integrantes do Quadro da Guarda Civil Municipal. O projeto será arquivado por vício de inciativa, uma vez que não compete à Câmara criar encargos ao Executivo. 

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos