Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Débora Marcondes visita novamente Jardim Grajaú

Por Assessoria da Câmara e gabinete de Débora Marcondes

Publicado em 20/06/2017 09:51
A vereadora Débora Marcondes (PSDB) visitou novamente nesta segunda-feira 19, o Jardim Grajaú. Na vistoria, Marcondes constatou que a situação das ruas está totalmente precária pois, existem crateras que podem ocasionar diversos acidentes. A parlamentar conversou com a população do bairro e se comprometeu a oficializar pedidos ao Executivo para providências urgentes.
Estou empenhada em visitar os bairros de Itapeva. Toda semana, faço um cronograma para ir até a população, ver de perto as problemáticas e oficializar aos setores competentes, disse a edil.  

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos