Débora Marcondes visita novamente Jardim Grajaú

Por Assessoria da Câmara e gabinete de Débora Marcondes

Publicado em 20/06/2017 09:51
A vereadora Débora Marcondes (PSDB) visitou novamente nesta segunda-feira 19, o Jardim Grajaú. Na vistoria, Marcondes constatou que a situação das ruas está totalmente precária pois, existem crateras que podem ocasionar diversos acidentes. A parlamentar conversou com a população do bairro e se comprometeu a oficializar pedidos ao Executivo para providências urgentes.
Estou empenhada em visitar os bairros de Itapeva. Toda semana, faço um cronograma para ir até a população, ver de perto as problemáticas e oficializar aos setores competentes, disse a edil.