Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Treinador Tiquinho é homenageado com voto de congratulação apresentado pelo vereador Jé

Por gabinete de Jeferson Modesto

Atualizado em 20/06/2017 17:44

O treinador Carlos Eduardo de Lara Silva, conhecido como “Tiquinho”, recebeu Voto de Congratulação da Câmara Municipal, por iniciativa do vereador Jeferson Modesto, Jé (PMDB) com o apoio de todos os vereadores. O autor da homenagem destaca a dedicação profissional e os 20 anos de serviços prestados por Tiquinho, além de reconhecer sua valorosa contribuição ao esporte Itapevense, principalmente na Vila São Benedito.
Em sua justificativa, o vereador Jé afirma que o treinador Tiquinho, realiza trabalho voluntário com o projeto “Arizona Futebol de Base” a mais de 20 anos. Ele ensina futebol para mais de 100 jovens na Vila São Benedito. Sem nenhum tipo de ajuda, o “professor”, como é chamado pelos garotos, sempre mostra os benefícios da prática esportiva, mas sempre com o pensamento de formar cidadãos para o futuro. Além de treinador, Tiquinho tem uma trajetória bonita no futebol e já foi considerado um dos principais atletas do futebol Itapevense.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos