Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Oziel Pires comemora mudança no atendimento da tesouraria municipal

Por Assessoria da Câmara e gabinete de Oziel Pires

Atualizado em 22/06/2017 13:21
Desde o dia 08 de junho, a tesouraria da Prefeitura está atendendo de segunda a sexta-feira, também no horário do almoço. A solicitação havia sido feita pela indicação nº 353/17 do presidente da Câmara, Oziel Pires (PTB).
Segundo Pires, a mudança visa ao atendimento da população de uma forma mais efetiva, uma vez que muitos contribuintes têm somente, o horário do almoço para resolver certas pendências, o que facilita a arrecadação e regularização tanto para o cidadão, quanto para o Município. 

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos