Débora Marcondes lança campanha “ Junte o cocô do seu cachorro”

Por gabinete Débora Marcondes

Atualizado em 22/06/2017 15:47
Nesta manhã (22), a vereadora Débora Marcondes (PSDB) lançou com os integrantes da entidade Luz da Visão, a campanha “ Junte o cocô do seu cachorro”. O intuito é conscientizar a população que ao soltar o  seu cachorro, junte as fezes dos animais, uma vez que
a bengala ou extensão é praticamente uma continuação do corpo dos deficientes visuais e com as ruas sujas, as pessoas encontram dificuldades para se locomoverem.
Temos que conscientizar a população a respeitar as pessoas com deficiência, principalmente em sua mobilidade , não jogando o lixo nas ruas, entulhos e recolhendo as fezes dos animais. Isso é dar dignidade e respeitar ao próximo, afirmou Marcondes.