Vereador Edivaldo Negão dá boas-vindas ao novo médico do Posto de Saúde da Caputera

Por Assessoria do Gabinete Vereador Edivaldo Negão

Publicado em 23/06/2017 15:16
Nesta quarta-feira (21), o vereador Edivaldo Negão (PSD), fez uma visita surpresa ao Posto de Saúde do Bairro da Caputera que recebeu o médico Sandro Palmonari, que a partir de agora será o responsável pelo atendimento médico da comunidade.

Negão, que acompanhou todo processo de reforma do posto de saúde no bairro da Caputera, deu as boas-vindas ao Dr. Sandro, desejando ao profissional muito sucesso nessa sua missão no bairro.

“Vou lutar sempre para que não falte o atendimento médico, medicamentos e outros atendimentos para a população do bairro”, afirmou Negão em conversa com o novo médico.

O vereador agradeceu a Secretária da Saúde, Maria Eliza Ferraresi, pelo empenho em enviar o médico ao bairro, a Dra. Cintia por sempre lutar pelos seus pacientes e a enfermeira Gabriela Serafim Freitas, pela dedicação e profissionalismo. Também aproveitou a visita para se colocar a inteira disposição da equipe do posto de saúde, para auxiliar nas demandas locais.

.