Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Oziel Pires pede capacitação em libras para Servidores Municipais

Por Assessoria Câmara

Publicado em 23/06/2017 19:58
O presidente da Câmara Municipal, Oziel Pires (PTB), por meio de requerimento nº 340/2017 solicita ao Executivo sobre a possibilidade de realizar capacitação em Libras (Língua Brasileira de Sinais) para os Servidores Públicos dos Departamentos e Secretarias Municipais.

Oziel justifica em seu pedido que a Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) é utilizada por deficientes auditivos para a comunicação entre eles e entre surdos e ouvintes, e que a medida se faz necessária para diminuir o preconceito em relação a qualquer tipo de deficiência, e para facilitar a inclusão dessas pessoas em todos os meios sociais.

“ A capacitação desses servidores vai acolher melhor as pessoas com deficiência auditiva nos atendimentos públicos em todos os setores da municipalidade”, afirmou o presidente Oziel.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos