Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Dr.Pedro Correa envia indicação ao Executivo solicitando regras para o corte de energia elétrica e água

Por Assessoria da Câmara

Atualizado em 04/07/2017 13:16
O vereador Pedro Correa(PSD) protocolou no último mês, a indicação nº 710/2017, em que solicita ao Executivo que envie projeto de lei (PL) à Câmara, para que se estabeleça regras para o corte de energia elétrica e  de água, que são realizados pelas concessionárias Elektro Distribuidora de Energia e Cia Saneamento Básico Estado de São Paulo (Sabesp), respectivamente.
Em justificativa, o edil informa que muitos usuários dos serviços acima mencionados, passam por momentos de extrema dificuldade financeira e falta de trabalho, consequentemente acabam por não conseguir saldar suas dívidas junto às concessionárias.
Considerando que a água, assim como, a energia elétrica são elementos essenciais para a vida humana e que muitas famílias têm membros que fazem tratamentos de saúde de modo contínuo, sendo indispensável o uso de água e energia elétrica para o consumo de medicamentos refrigerados, afirma Correa. 
Na propositura, o vereador ainda discorre que muitas vezes os cortes são feitos em dias sem expedientes bancários ou atendimentos nas concessionárias, causando grandes prejuízos para os usuários, uma vez que somente no dia seguinte e útil poderá solucionar a situação. 

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos