Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Edivaldo Negão solicita emendas ao deputado Goulart para a Zona Rural

Por Assessoria de Edivaldo Negão

Atualizado em 05/07/2017 14:34
O vereador Edivaldo Negão (PSD) visitou recentemente, o deputado Federal Antônio Goulart em seu gabinete na cidade de São Paulo. Na ocasião, o edil que estava acompanhado de sua assessoria e do presidente da Associação dos produtores rurais, solicitou a Goulart a destinação de emendas parlamentares para a construção de uma rotatória no bairro da Amarela Velha e recursos para compra de equipamento agrícola.
Aproveitando a visita ao gabinete,  Negão ainda parabenizou o deputado pelo trabalho que vem sendo realizado na região de Itapeva e deu a excelente notícia que, a Prefeitura de Itapeva já está utilizando parte dos R$ 3 milhões enviados pelo deputado para pavimentação no Município.
Sabemos que a união faz a força e realizando um excelente mandato, tenho certeza que a população sentirá orgulho dos seus representantes, concluiu Edivaldo Negão. 

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos