Dr. Pedro Correa acompanha obras proporcionadas pela emenda do deputado Federal Goulart

Por Assessoria da Câmara

Atualizado em 06/07/2017 10:11
O vereador Dr. Pedro Correa (PSD) comemorou o envio pelo deputado Federal Antônio Goulart também do PSD da emenda de R$ 3 milhões para Itapeva e segue acompanhando a utilização do valor.
Segundo Correa, um dos problemas levantados pela população eram as condições das vias da cidade que sofriam com a falta de manutenção, causando transtornos aos motoristas e usuários, assim a emenda será de grande valia.
Ainda de acordo com o edil, o deputado Goulart está comprometido com Itapeva, e além dessa emenda para as obras nas vias, destinou valores para a saúde e lazer.